Contra o time que tem um nome que é quase um palavrão: Profute, o Goyta deixou escapar uma importante vitória contra o adversário que até aqui não havia feito gols.
Pelas informações das transmissões, o Goytacaz não resistiu à pressão, após ter se recolhido depois ter feito o seu primeiro e único gol. O Goytacaz cai do terceiro para quarto lugar no seu grupo atrás do Guanabara, São Cristóvão e Portuguesa. Nas duas últimas classificações fica o Estácio e o próprio Profute. A luta continua. Parabéns, mais uma vez, ao Leandro Nunes e Álvaro Marcos pela cobertura on-line do jornal Na Rede, inclusive com fotos.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário