
Para completar, o suplício dos pedestres, o veículo ocupa outra parte da calçada. Alô, Emut, Guarda Municipal ou quem de direito, vamos tomar conta da cidade. Quem gosta, cuida!
66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Um comentário:
Caro Roberto,irregularidades como essa estão em toda a cidade. Na esquinas das ruas João Pessoa e Lacerda Sobrinho ocorre a mesma usurpação do espaço público. Privatizam parte da calçada para atender a interesses particulares.
Isso nada mais é que o reflexo do que fizeram na gestão da prefeitura e o exemplo vai crescendo como bola de neve e vivemos numa cidade onde a lei que vale é a do mais esperto.
Até quando a reação vai continuar iminente?
Ricardo Andre
Postar um comentário