Depois da eleição de 2006, quando todos os candidatos a governador e presidente da República só falavam em criar e ampliar as escolas profissionalizantes, o governador de São Paulo, José Serra, encerra sua entrevista na Record dizendo que vai mais que dobrar, o número de Escolas Técnicas e Faculdades de Tecnologia no estado de São Paulo.
O presidente Lula disse o mesmo, quando inaugurou a Uned de Guarus aqui em Campos. Lula junto do ministro da Educação Fernando Hadad falaram que estavam trabalhando para, mais que dobrar, o números de Cefets e de vagas nestas escolas em nosso país. Taí a cereja do bolo! Como 2008 é ano de eleição, imagine o que os candidatos a prefeito não irão falar sobre o assunto.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário