Evitei tratar do tema na sexta-feira passada, quando se encerrava o prazo do troca-troca absurdo de partidos para as eleições do ano que vem. Passada a data-limite, enquanto cidadão há que se exigir um debate sério, sem “toma-lá-dá-cá” para a melhoria dos nossos problemas.
Um orçamento de 1,5 bilhão em 2008 permite estimar, que o próximo prefeito terá mais de R$ 7 bilhões, para num mandato de quatro anos, melhorar nossas condições de vida, embora se saiba, que aqueles que mais necessitam das ações do poder público, ainda não lêem jornais.
Assim comecei o artigo semanal que foi publicado na sexta-feira na Folha da Manhã e que acaba de ser postado na seção ao lado: "Meus últimos artigos". Se desejar ler o artigo na íntegra clique aqui.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário