Agora a pouco um acidente automobilístico inusitado na avenida Pelinca diante do Parquecentro Shopping. Um siena vinho diante do trânsito parado freia rapidamente. Atrás, vem uma Kombi do setor de manutenção da Secretaria de Saúde da prefeitura de Campos, carregada com uns caibros de madeira em cima. A Kombi ao frear bruscamente a madeira corre, desliza, avança e atinge o carro siena parado na frente atingindo, quebrando o vidro traseiro indo até o banco dianteiro do siena.
Um único e importante detalhe torna o caso interessante e com final feliz: no banco traseiro estava uma pequena criança que, segundo as informações, não teria sido atingida, mas foi levada para ser avaliada no hospital Dr. Beda.
Um único e importante detalhe torna o caso interessante e com final feliz: no banco traseiro estava uma pequena criança que, segundo as informações, não teria sido atingida, mas foi levada para ser avaliada no hospital Dr. Beda.
Atualizado às 12:35: No momento do acidente a avenida Pelinca estava com o trânsito em meia pista devido a uma obra da concessionária Águas do Paraíba. Um dos guardas municipais que orzanizavam o trânsito após o acidente infou que o motorista do siena transtornado, logo após o acidente abordou o motorista da kombi que apavorado com o acidente fugiu do local. Ainda em meio ao ocorrido é possível questionar o transporte de madeira sem uma amarração que efetivamente segurasse a carga à kombi.
Fotos de Ilda Mayerhoffer Pessanha.
2 comentários:
Parabéns ao blog por ser tão bem informado e assim funcionar também como fonte de informação em tempo real! Ontem, fiquei impressionado com a rapidez em que foi registrado aqui o jogo do Goyta. Vc estava com o laptop???
Sem dúvida é irresponsável a falta de amarração das madeiras na Kombi. Contudo, tão grave quanto, é a falta de regulamentação no trânsito em uma via que hoje é uma artéria e a ineficiência de Águas do Paraíba em reparar suas intervenções nas vias públicas. Certas ações da Prefeitura e das prestadoras de serviços públicos em Campos, nas vias de maior movimento de tráfego deveriam ser feitas de madrugada, como nas grandes cidades. Qual a dificuldade? Não querem pagar os adicionais a que os trabalhadorews fazem jus?
Meu caro professor Fábio,
O segredo disto é a montagem da rede de parceiros. Com o tempo ela vai se aperfeiçoando.
Abs,
Postar um comentário