No primeiro jogo da segunda fase da Segundona, no futebol do estado do Rio de Janeiro, o Goytacaz depois de segurar até a metade do segundo tempo, acabou levando um gol e sendo derrotado pelo desconhecido time do Tigres do Brasil. No outro jogo do grupo, o Macaé, o próximo adversário do Goytacaz ganhou do Duque de Caxias no campo do adversário. A parada vai ser dura para o “limitado” time alvi-anil.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
3 comentários:
Vanguardista como sempre, esse blog obrigatório mais uma vez deu notícia em primeira mão. A lamentável derrota do Goyta teve cobertura precária por parte da mídia local e só aqui soube do resultado, concordando com o breve e preciso comentário. Apenas para efeito de precisão geográfica, embora não sirva de consolo, o locus do revés na baixada não foi a terra da Beija-flor, o palco da derrota foi Mesquita!
Olá Fábio,
Não vou nem alegar que a tristeza pela derrota levou ao erro. Na verdade é dificíl, mesmo para um fluminense, saber os limites dos municípios da Baixada Fluminense, quanto mais quando se trata de um time ainda menos conhecido como Tigres.
Aliás, do jeito que o nosso time alvi-anil é limitado, nem precisa ser tigre para derrubá-lo. Temo que um simples gato já seja um animal violento e ameaçador para o Goyta. Ainda assim:
Dá-lhe Goyta!
Abs,
O goyta é um dos maiores patrimonios de Campos.Já estamos completando quinze anos na segundona.Não dá!Não desmerecendo Zandinho,é fato que o Goyta precisa de sangue novo.Há uma forte cogitação que apoiado por torcedores ilustres como Arnaldo Viana,Rockefeller de Lima,Marcos Barcellar,Alciones,Nildo Cardoso,Otávio Cabral,Feijó e outros,começa a tomar corpo a candidatura a presidência do fanático torcedor Marcelo Queiroz sub-secretário de Turismo de nossa cidade.Ao ser perguntado,ele nega.Mas sabe-se que com ele na presidência ,o time será formado com jogadores da terra,surgidos dos campeonatos locais.Nada de trazer jogador de fora.O nome ganha força,devido ao seu amor pelo Goytão,somado a sua competência e desempenho na secretaria.MACARRÃO
Postar um comentário