A mídia cada vez se diversifica e se integra mais fazendo o que os técnicos chamam de convergências entre as mídias tradicionais e inovadoras. Porém, mais uma vez, com as chuvas em todoo nosso estado, a gente vê de perto o papel e a importância que o velho rádio tem como instrumento de informação. A comunidade sabe disso e se guia pelas informações “on-line” pelo áudio do radinho de pilha no campo, ou no carro que circula nas ruas das áreas urbanas. Neste aspecto ele continua sendo inigualável.
Com o advento do telefone celular as rádios ganharam agilidade ao poderem colocar no ar, rapidamente autoridades e o público sem que eles precisem estar nos estúdios ou o repórter estar na rua. Ontem, quinta-feira no Rio, mais uma vez senti isso de perto. Neste aspecto, a CBN dá um banho nas suas concorrentes. Engraçado como do rádio as informações ganham depois as páginas dos portais e sites que é que se intitula on-line.
Com o advento do telefone celular as rádios ganharam agilidade ao poderem colocar no ar, rapidamente autoridades e o público sem que eles precisem estar nos estúdios ou o repórter estar na rua. Ontem, quinta-feira no Rio, mais uma vez senti isso de perto. Neste aspecto, a CBN dá um banho nas suas concorrentes. Engraçado como do rádio as informações ganham depois as páginas dos portais e sites que é que se intitula on-line.
Um comentário:
O legal é que alguns modelos de celulares estão vindo (também) com o velho radinho (FM) integrado...
Aproveito para desejar o restabelecimento de sua esposa.
Postar um comentário