Desde hoje pela manhã, uma plaquinha está fixada na porta do quarto 401 do hospital Quinta D’or onde está internada a ex-governadora Rosinha. Ela simplesmente mostra um prato de comida com uma faixa de proibido onde se lê: jejum.
O hospital já é conhecido do casal de ex-governadores. Nele teria sido disponibilizado um quarto quando da greve de fome feita na sede do PMDB do Rio por Garotinho. Segundo funcionários do hospital, quando Rosinha estava no cargo de governadora, também ficou internada por diversos dias no mesmo hospital.
A diferença é que na época havia uma legião de seguranças na porta do quarto, no andar e na entrada do hospital. Política à parte, este blog deseja saúde à Rosângela Matheus.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário