65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, novembro 19, 2007
Fábrica de sindicatos
No jornal Monitor Campista de sábado, foi publicado quatro editais dando um endereço da Alberto Torres convocando para assembléia de criação de quatro sindicatos para hoje, no mesmo endereço, apenas com diferença de uma hora em cada assembléia para citada criação. A fábrica promete sindicatos para: 1)Profissionais de Marketing; 2)Profissionais de Secretariado; 3) Profissionais em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; 4) De Tecnólogos.
Para quem se interessar pelo assunto, o número no endereço da Alberto Torres, é o 261 e o horário a partir das 14 horas, na seqüência acima por categoria e com diferença de uma hora na convocação para a linha de montagem de sindicatos. Depois tem gente não sabe porque muitos sindicatos se desmoralizam diante da opinião pública.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário