Corre pela internet esta foto de um resort no Chile, que seria, a maior piscina do mundo, de frente para o mar do Pacífico.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
6 comentários:
Provavelmente foi nesse que o Mocaiber foi com a sua trupe!
O blogueiro jura com os pés juntos e sem dedos cruzados que não pensou nisto.
Abs,
Enquanto o povo de nossa cidade continuar aceitando a forma com que Campos é administrada, certamente os chacais da administração municipal continuarão a banhar-se em paraísos como este. Infelizmente, a lama fétida que respinga de seus corpos parece fluir para nossos munícipes, que desatentos às questões administrativas, contemplam o alienante entorpecimento causado pelo ópio dos eventos que aglutinam as massas e que servem para maquear o escalabro cometido por aqueles que deveriam fazer muito mais do que realmente fazem em prol do desenvolvimento local.
O prefeito foi ao Chile sem pedir licença a Câmara. Sem passar o cargo ao seu vice. Levou um montão de puxas-sacos. Deve ter gastado milhares de reais do erário público.
O MP recebeu adenúncia, mas não se pronuncia, não encaminha o prosesso aos magistrados. Quem tá levando uma fama bastante denegrida são os Magistrados.
Se o povo não acredita mais nos políticos, tanto de cargos executivos, quanto de legislativos, de todo país, passar a não confiar e acreditar no judiciário é o fim do mundo. É melhor rasgar de vez a Constituição Federal e deixar imperar o caos total dos atores sociais.
Roberto,
Você sabe dizer quanto custa uma diária de um resort desse no Chile?
San Afonso del Mar! =)
Postar um comentário