O ex-governador ouve o que ele chama de repórter popular Zé que falava do bairro do Alphaville. O repórter que finge não saber falar bem o português, com um sotaque nordestino, informa que as ruas estavam com muitos buracos onde também está acumulando muita água. Reclamou que o Alphaville que é o bairro onde Pudim mora estava cheio de mato e arrematou: “Tem gente até deixando vaca pastando no mato”.
Nesta passagem, o ex-governador não se segura, e em meio a risadas diz: “aonde eu sei que tem muito boi é na prefeitura”. Zé aproveita e completa: “é verdade, eu também sei é que por lá tem muita gente pendurada nas tetas. O nível das eleições do ano que vem promete. Depois de tudo isso, o ex-governador prossegue o programa propondo “fazer uma conversa com Deus”.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Já estou até imaginando o nível do embate eleitoral. Shana Carla, defendendo sua boquinha e seus colegas da PMCG.
Garotinho esculachando a todos.
Confrontos entre militantes partidários. De um lado contratações ilegais e eleitoreiras, dos dois lados distribuição de dinheiro. Enfim vai ser uma guerra. Um baixo nível geral.
Espero que um artefato de poder nuclear seja lançado indevidamente pelo BUSH e que o mesmo venha a cair em nossa terrinha. Somente assim teríamos a paz que merecemos. Tenho dito.
Postar um comentário