Áudio de parte do programa Ronda Difusora, apresentado, hoje, 26/11/2007, pelo radialista, Antônio Carlos Paes, entre 10 e 11 horas da manhã, na rádio Campos Difusora. Paes citou a ocorrência de um crime de transferência de eleitores, por parte de um DAS da PMCG que levou, para serem inscritos como eleitores de SJB, quatro funcionários do setor onde trabalha, na prefeitura de Campos.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
2 comentários:
Seu post foi enigmático. Mas vou arriscar um palpite. Só pode ser um secretário que tem interesse eleitoreiros em São João da Barra. Deve ser aquele que vive comunicando e criticando tudo e todo mundo. Fiel defensor do chefe, dos gays, das lésbicas, dos transexuais, dos entendidos e dos simpatizantes. É um palpite, não uma afirmação, também não citei nomes. Deixei no imaginário popular.
Sera que é o mesmo que ficou rebolando em um Trio elétrico alugado pela prefeitura, durante uma passeata gay??
Postar um comentário