Outro colaborador do blog manda fotografia que mostra criancas brincando, em meio às obras de construção, das casas populares, no Parque Santa Helena em Guarus, que faz parte do projeto da ponte da rua Estilac Leal. O setor que é recordista em acidentes do trabalho apresenta riscos para os trabalhadores que são adultos imagina para as indefesas crianças. O consórcio responsável pela edificação deveria cuidar deste espaço, da mesma forma, que a contrante dos serviços, a prefeitura de Campos.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Um comentário:
Até que algo sério verdadeiramente ocorra a estas crianças, com certeza, nada será feito para retirá-las do local: Um verdadeiro descaso em termos de segurança à população adjascente às obras da referida ponte.
Postar um comentário