Pelo menos uma vez por semana, quase sempre na parte da manhã, o alcaide do município que mais recebe royalties em nosso país e alguns de seus mais diletos assessores, têm sido vistos, entrando numa casa de esquina na rua do Barão, que antes era residência de um vereador e agora hospeda, uma clínica de tratamento de beleza que já funcionou, em pelo menos, dois outros endereços da cidade.
Como a saída do alcaide do carro é precedida pela observação atenta da área ao redor e muitas outras pessoas com seus portentosos carros chegam à mesma hora, não se pode desconsiderar a hipótese de se tratar de um tratamento coletivo de uma parte mais dileta digamos assim, do primeiro escalão municipal, para o qual deseja-se segredo. Se alguém tem culpa no foco dado ao segredo tão escondido, ao contrário dos jornalistas, este blog não preservará a fonte. Dona Candinha é que não perde essa sua velha mania de ficar espiando por entre as cortinas.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
3 comentários:
Se é uma clínica de beleza fica óbvio que o Alcaide está cuidando de sua aparência.
Mas convenhamos Prof., não seria mais humano, conveniente, ético, moral e honesto, ele cuidar da aparência da cidade que administra.
Nossa cidade está precisando passar por uma boa "sessão" de um "esteticista" capaz e honesto.
A rádio tamanco ainda não investigou mais já pensou se essa correria toda fosse para cumprir a determinação judicial que deu prazo para que o Prefeitura faça os concursos para admissão dos terceirizados que prestam serviços! Que maravilha seria o cidadão não ter que beijar a mão de quem lhe arranjou o emprego, nem votar naquele candidato que o padrinho queira que ele vote. Ou se não, quem sabe, estarem preparando uma prestação de contas para a população do que está sendo gasto com obras - as mais caras do mundo.
Como o chefe da prefeitura é um METROSEXUAL assumido, por óbvio, estão fazendo um tratamento de beleza coletivo.
luiz jr.
Postar um comentário