O blogueiro garante que não é nenhuma provocação com os partidários do PSDB, ele apenas gostou desta fotografia que fez parte do concurso que anualmente o Jardim Botânico elabora. Esta imagem foi a quarta colocada teve o título "Tucano de circo" e foi feita por Pery Oliveira Thury e publicada originalmente no blog do Ancelmo.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
6 comentários:
Roberto,
Aqui em Campos os tucanos estão igualzinho a esta foto brilhante.
Esta é a verdadeira posição de Cordeiro aqui em Campos com relação ao PSDB de Paulo Feijó.Comentários na cidade garantem que tem tucano voltando para assumir afazeres do ninho,este seria o prof.Vitor Longo Brás.
Roberto,
Esse tucano de cabeça para baixo, mas parece Feijó, com toda briga interna que está rolando lá no PSDB, que não se sabe é por incompetência dos seus membros na administração pública, ou se é por causa do rateio da grana, para fundo de campanha a vereador.
Para salvar toda essa situação, só um Tucano Crespo.
Roberto,
Só por curiosidade. Esta foto foi tirada no Centro Bela Vista, em Ernesto Machado, póximo a São Fidélis?
Parece que o Tucano da foto não está satisfeito com o convênio da ordem de R$ 45.000, da OCIP (sítio Bela Vista) com a secretaria de Educação de Campos. Acho que ele quer mais. Quem sabe não convenia também com a Fundação Municipal da Infância Juventude do novo Tucano Paulo Vizella.
Roberto os tucanos na verdade estão fora do plumo. Talvez por isso que essa foto ganhou o quarto lugar, que já está de bom tamanho, para eles. E eu acho dificil aprumar novamente , aqui em Campos.
Desculpe o erro ortográfico. Onde se lê no comentário anterior, plumo, leia-se prumo. Perdão aos leitores.
Postar um comentário