
66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, dezembro 19, 2007
"Campos - a capital dos buracos"

Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Já disse e torno a dizer: Estou de saco cheio de tanta canalhice a olhos vistos. Parece que a solução tardará mas não falhará.
Solução pra nossa cidade tem sim e virá dos céus: Um asteroide ou um míssil desgarrado do Bush poderia trazer a paz à planície campista e assim, seríamos brindados com a paz que tanto precisamos em nossa região. Deus amado: mande um asteróide para cá! Bush safado, mande um míssil para cá, pelo amor de nosso futuro! (Eu seria pulverizado, mas ficaria feliz demais ao saber que os mandatários incompetentes e rapineiros também teriam o mesmo fim). Tenho dito.
Caros amigos,
Quanta ignorância...Não são buracos, simplesmente...A TRoLHa em entrevista inclusiva,exclusiva,inclusiva, exclusiva...como o Secretário de Obras, Dr Loui, O "pulha", apurou que são, na verdade, depressões multidisciplinares de controle e planejamento urbano, explicamos:
1-Controlam a velocidade dos carros;
2-Incentivam o investimento das oficinas reparadoras de autos;
3-desestimulam o uso dos carros.
De acordo com o ilustre Secretário esse sistema foi adaptado a aprtir das experiências de Bagdá e Cabul. Aqui não foi preciso utilizar munição...o descaso é mais devastador...
Direto da redação...A TRoLHA... Jornalismo duro, perito em buracos e furos...
Postar um comentário