Agora a pouco, em seu programa semanal na rádio Diário FM, o ex-governador Garotinho afirmou que a empresa Folha da Manhã, por conta de problemas financeiros teria sido vendida ao ex-prefeito de Campos, Arnaldo Vianna ou, ao atual, Alexandre Mocaiber.
Com a metralhadora giratória ligada, ele disse que nesta semana tem uma audiência contra o órgão de imprensa que o teria caluniado. Disse esperar receber mais indenizações além daquelas que recebeu de O Globo em valores superiores a R$ 1milhão. O ex-governador afirmou também que também já teria ganhado, em primeira instância, outra ação contra a revista Veja, no valor de R$ 1,5 milhão por ter divulgado matéria dizendo que ele teria utilizado avião de traficantes do Rio de Janeiro para deslocamentos durante a campanha eleitoral.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Com relação a estes três e mais uma dúzia de seus comparsas, só tenho uma coisa a declarar: "Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão..." Tenho dito.
Se a afirmação de Garotinho realmente procede, o editor chefe, no caso ter sido Mocaiber o comprador deve ser Roberto Barbosa e o sub editor Chana Carla. Se for Arnaldo o comprador, o gerente deve ser Félinho e o sub gerente seu ex- secretário de comunicação.
É bem provável que tenha havido a negociação. Diva está noutro ramo, o imobiliário e está se dando bem. O jornal só fala bem desses dois safados. Tudo indica que Garotinho, em suas investigações particulares, tenha descoberto mais esta de Batman e Robin (só não sei quem é Batman ou quem é Robin).
Meus amigos vigilantes,
É o porco falando do toucinho. Pobre cidade rica. Casa de p...comandada por v. (sem preconceito é claro). Se a Folha foi, realmente, vendida, vou reclamar a minha parte, afinal os recursos não saíram dos cofres públicos.
Em tempo, a embaixada do Chile mandou representação ao Consulado brasileiro, motivo: desequilíbrio na balança comercial, os chilenos mandam para cá seus melhores vinhos e têm recebido em troca a pior safra de políticos de certa região rica em petróleo.
Um abraço.(menos nos judeus, para quem não dou nada de graça)
"brima" al-kbrunco.
Garotinho é hiperbólico...
No máximo foi alugada, vendida não...
Eu acho...
Mon ami Brunó,
Concordo com você...Para que vender se tudo que se aluga para Prefeitura remunera, em poucos meses, com cinco vezes o valor de venda.
Nós aqui da TrolHA estamos revoltados.Já nos oferecemos, para alugar, vender, emprestar, etc, etc, etc,... e nada. Parece que o Secretário Barboooosa (barbosa morreu) não achou o conteúdo editorial da TroLhA muito duro...
Um abraço,
O Corvo. jornalista amador e cafetão profissional.
Postar um comentário