65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, dezembro 13, 2007
Itaocara x Taquara
Agora pela manhã meu filho, Caio assistia na TV Espn, ao jogo do Milan lá na disputa do mundial do Japão, quando gritou: “idiota”. Perguntei o que era e ele me informou que o locutor (Paulomino, isso?) estava lendo o e-mail de um telespectador que disse ser de Itaocara e o locutor falou: “ele deve ter escrito errado, deve ser da Taquara no Rio”. O noroeste fluminense não pode ser assim tão menosprezado. Este blog não aceita isso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Bob, esportivo, Bob,
Também o que vocês esperavam ao assistir o jogo do Milan contra quem???No campeonato o quê????? Ah, aquele que o Barça ia jogar....sim.
Quanto a taquara, itaocara, pádua, papucaia, sapucaia, etc, etc, é tudo a mesma m...é só prá fazer número no mapa. Já o noroeste fluminense, se bater tudo não dá meio copo...
Abraços,
O corvo. direto da sucursal da Baixada da Égua. jornal A trOlHA. Vai fundo,bem fundo...na notícia, é claro.
Postar um comentário