Muita gente se surpreendeu com o fracasso de público, no lançamento em São Paulo, do livro “O poder que seduz” da jornalista Mônica Veloso, a ex-amante do senador Renan Calheiros. Este blog não. Na próxima segunda-feira, ela repetirá o lançamento, às 19 horas, na livraria Travessa instalada no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. Este blog arrisca a dizer que o fracasso se repetirá. Quer saber o motivo? O poder que ela diz seduzir, já foi todo desnudado na revista Playboy, lançada erradamente antes do livro. Elementar, meu um caro Watson!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Desta vez ela não DEU certo.
J.C.S
Monsieur Robertò,
Com o perdão das nossas feministas, mas já disse no blog do Fábio que no caso em tela uma uma imagem não vale mais do que mil palavras, e sim, do que qualaquer palavra.
Mr Xacal,
Direto da Seção alagoana do Encontro de casais.
SIR BOB,
Na verdade o poder de seduzir foi muiiiiiito bem desnudado. Quanto ao livro, bem acho que se a ordem dos lançamentos obedece a lógica feminina. Primeiro o prazer, depois a chateação. Ainda bem que ela não fugiu a regra. Eles deveriam encartar o livro na revista, igual a anúncio das Casas Bahia.
See you later,
Xacal, o xerife de Nottingham.
Postar um comentário