65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, dezembro 13, 2007
Sem humor, a vida é mais pesada
Tem uma turma boa se divertindo e nos divertindo comentando as notas do blog. Não acredito, que mesmo aqueles, que estão sendo criticados queiram reclamar. Quem não perdoa os que com humor criticam é por que tem culpa em cartório, tribunal ou coisa que o valha. Alguém já disse, também nestes comentários, que é bom a gente não se levar tanto a sério. É bom nos recolhermos à nossa insignificância como bem lembrou, o genial e significante, Oscar Niemeyer.
Sendo assim, o blog resolveu trazer para este espaço, um destes engraçados comentários. Este especificamente foi sobre, o tal campeonato de Beach Wrestling que a prefeitura de Campos está patrocinando com R$ 150 mil:
“LNLFNL disse:
Senhores,
Nós, da LNFLNL...Liga Nacional Feminina de Luta na Lama, registramos aqui nesse hebdomadário digital nosso protesto contra a discriminação para com nosso esporte. Há meses tentamos, sem sucesso, realizar uma luta demonstração na sede da Prefeitura, a custo baixíssimo, pois o material principal de nosso evento abunda (sem trocadilho, por favor) por lá, ou seja, a lama. Solicitamos o espaço e foi negado, sob o argumento que poderíamos atingir algum empreiteiro, ou integrante do governo que pudesse estar submerso por lá. Agora, a PMCG vai bancar esse evento dos meninos e nos abandona.Fica aqui nosso protesto. "Lama é prá lutar".Morgana, Joana D´Arc, Nicole, Mônica Meloso. Comissão Executiva”.
Pode rir que vale à pena!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Amigos, lendo assombrado este artigo, ponho as seguintes perguntas no ar: 1- Não seria melhor que a prefeitura patrocine um campeonato de "quem é menos cara de pau" entre seus secretários? 2- Não seria melhor que fosse investido tais recursos na melhoria da secretaria de obras da PMCG, principalmente, em se tratando de competência administrativa? 3- Seria mais digno que fosse repensado quais deveriam ser os designios da EMUT, pois a mesma tem se comportado tão mal nos últimos tempos, principalmente com relação à admistração das vias públicas de nossa cidade. Prefeitura, vamos investir, mas investir em competência e resultados realmente significativos, ok. Agora, gastar um montante destes com lutinha de agarra-agarra na areia, sei não hein... Tenho dito.
Postar um comentário