65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, dezembro 17, 2007
Trânsito caótico
Hoje pela manhã, por volta das nove horas, o trânsito na avenida 28 de março, em Campos, estava quase parado. Para se chegar até a beira-valão por esta avenida, pegava-se um engarrafamento desde o Isepam no Turfe.
Os próximos dias prometem em termos de sofrimento, tanto para motoristas quanto para usuários de ônibus. O acesso ao mercado acaba sendo o causador do transtorno. É bom que se deixe registrado, que nenhum guarda municipal era avistado, ao longo deste percurso para coibir abusos que tumultuam ainda mais, o nosso já combalido, desrespeitado e não planejado trânsito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Bob,vagaroso, Bob,
Por que tanta reclamação...o nosso sistema de transporte público(?) é uam aula de planejamento e incentivo a livre iniciativa...
Se te deram um limão, faça um gargarejo...
Aproveite, pegue uma das nossas confortáveis e modernas lotadas...se você não conseguir chegar ao destino, pelo menos pode ficar apertadinho com alguma morena interessante...onde e quando outra chance dessas por míseros reais?
Nossos governantes são adeptos da teoria darwnista de planejamento urbano...vence o mais forte, ou o mais adpatado...foi assim com os ambulantes...é assim com as lotadas, com os bares, etc, etc, etc.
São os nossos Chicago´s Boy(olas).
Um abraço.
Xacal. ex-futuro-vice-prefeito de Macondo.
Postar um comentário