66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, janeiro 03, 2008
Declínio e falta de opções
A disputa interna no PSDB e o rompimento freqüente com antigos aliados do ex-governador demonstram na prática, o visível declínio de políticos que já tiveram grande prestígio eleitoral em Campos.
Garotinho e Feijó são exemplos evidentes deste decaimento. Interessante é observar que este declínio, não vem acompanhado do surgimento, como seria natural, de novas alternativas. Quem se aventura a explicar tal fato?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Caro Roberto,
será que no final da estrada um vai se amparar no outro?
Ricardo André
ROBERTO,eu arriscaria dizer que o velho ditado popular, cada vez está mais evidente: "REI POSTO, REI MORTO".
Caro Ricardo,
Pelo andar da carruagem, isto seria quase que um desdobramento natural.
Diz-se que numa reunião entre os partidários que lhe restaram, Feijó teria dito que se Rosinha for a candidata pelo PMDB ele aceitaria a vice.
Acompanhemos os desdobramentos.
Abs,
Ninguém merece!!!
Postar um comentário