O empastelamento (também poderia ser chamada de emporcalhameto) de cartazes de eventos espalhados em muros, tapumes, viadulto pela cidade. Como os eventos têm organizadores conhecidos não seria difícil agir sobre eles. A limpeza da cidade depende de uma ação enérgica sobre eles, a não ser que eles sejam "protegidos" para permutas em épocas eleitorais.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Um comentário:
Prof. Roberto, muito oportuno este momento para ingressar de forma mais ativa na chamada "rede de resistência virtual", a independência, a falta de censura e o não atrelamento a fulano ou beltrano, nos permitem mostrar sem medo o real estado de abandono da nossa cidade!
Vamos que vamos!
Um abraço!
Sepé (Fabiano Seixas) :)
Postar um comentário