Carro-camelô com toldo e tudo estacionado, a menos de dez metros da casa do prefeito Mocaiber. O corcel (ainda me lembro do nome do carro) tem plástico de propaganda eleitoral e o escambau... Quer saber de uma coisa, na verdade, na verdade, à vera? Isto não é abandono não é outra coisa... Sigamos em frente!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
4 comentários:
Don Roberto,
E para completar, vende óculos "piratas"...
É a anomia completa...
Não se trata apenas da denúncia dos descalabros que incomodam a classe média, que tem carros, que freqüenta o comércio e pode, em última instância "fugir" para locais mais agradáveis...
Nossa denúncia é para que o poder público cumpra seu papel de tornar a vida na cidade melhor para todos, mas, principalmente, para aqueles que dispõem de menos recursos...que são as primeiras vítimas da desordem urbana, quer pela violência, quer pela falta de transporte, ou ainda soterrados pelo lixo, para depois lotar as filas dos postos de saúde, que nem sempre funcionam...
Não pode continuar essa "letargia" regada a milhões de reais...
Dá a impressão que o campista perdeu a fé em si mesmo...e quando isso acontece, aí é o fim...
Abraços,
Xacal.
E ainda por cima o sujeito deixa o carro estacionado em cima da faixa de retenção.
Belo trabalho, professor, o dia foi curto, chuvoso e muito corrida, mas continuamos na luta porque o abandono, ah! o abandono é tanto nessa terra teremos dias, e meses e anos para mostrá-los.
Foi ótimo participar dessa rede.
Correção: dia muito "corrido".
Postar um comentário