65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, janeiro 16, 2008
Ex-aliado de Garotinho fala de estratégias contra ele
Saiu hoje na coluna Informe O Dia, versão online, a mesma que noticiou o distanciamento entre Arnaldo e Mocaiber. O interessante da nota é saber que Picciani usa contra Garotinho, o veneno que o ex-governador imaginou estar produzindo ao se aliar a Cesar Maia:
“Antes de deixar a interinidade do governo, Jorge Picciani se reuniu com alguns deputados amigos. Expôs a eles as razões pelas quais continua defendendo a aliança DEM-PMDB. Ele está convencido de que em 2010 Garotinho não só estará fora do PMDB, como será candidato ao governo e levará um naco do partido no interior”.
"Na outra ponta, vê com preocupação as chances do PT fincar o pé na Baixada graças a Lindberg Farias, também candidatíssimo ao governo em 2010. Resta portanto ao PMDB tentar crescer na capital. Daí a importância do acordo com Cesar Maia”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário