66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, janeiro 07, 2008
Mais sobre o acidente com o carro do prefeito
O engenheiro Alexandre Terra, perito da Polícia Civil na região é quem deverá atuar, na perícia da caminhonete Toytota Hillux, da prefeitura de Campos que estava sendo conduzida, no acidente que matou o jovem Vitor Magelo Oliveira, segurança particular do prefeito de Campos, Alexandre Mocaiber, na madrugada do último sábado.
Alexandre Terra é experiente e foi quem fez a perícia do acidente na ponte Rosinha que foi muito elogiado pelo delegado responsável pelo inquérito.
O secretário de Comunicação Social em entrevista à Rádio Campos Difusora insistu, na hipótese de ter havido sabotagem, no carro acidentado que era utilizado pelo prefeito de Campos.
No momento, muitos comentários, como é comum em casos como estes, circulam pela cidade e são expostos também nas rádios. Já há gente que diz que o Vitor teria sido visto, na sexta à noite, junto com outras pessoas da prefeitura, no Farol de São Tomé, o que derrubaria a informação inicial, de que o segurança teria chegado do Rio de Janeiro, junto com o prefeito Mocaiber.
Sobre o local do acidente na BR-356 também informam que teria sido próximo à propriedade de Ari Pessanha e que o descontrole do carro teria ocorrido logo, ao passar por sobre uns quebra-molas. Informação truncada, porque na altura da propriedade de Ari não há quebra-molas. Questiona-se agora quem seriam os membros da comissão de inquérito responsável pela sindicância. Enfim, o assunto se transformou em pauta para no mínimo uma semana enquanto a família sofre o luto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário