Apesar dos quase duzentos torcedores que compareceram e marcaram presença no Maracanã, o time do Cardoso Moreira não suportou a pressão do Flamengo e sofreu uma derrota de 4 a 1. Abaixo a novata torcida do time do Norte Fluminense no jogo do início da noite de ontem.
Abaixo a torcida do Flamengo, porque não houve como torcer para o Cardoso Moreira tendo este, o goleiro Macula como um dos seus jogadores que é uma persona non grata dos torcedores do Goytacaz como este blogueiro.
4 comentários:
Mas afinal de contas, o que o Macula fez?
Vi em várias comunidades do orkut torcedores do Goytacaz descendo a lenha no coitado. Ele fugiu de campo durante um jogo?
Quem fez isso foi o Wellerson, ex goleiro do Fluminense.
Olá Bruno,
O Macula fez quase isso. Há tempo acompanha o goleiro uma fama de “gaveteiro” que o blogueiro e quase ninguém nunca poderá provar. Naquela Seletiva, no final de 2006, que o Goytacaz se classificou e não valeu, na véspera do penúltimo jogo, se não me engano contra o Bangu em Campos, a diretoria levou o time para treinar e se concentrar no Sesc Mineiro em Grussaí. Quase na hora do time seguir no ônibus ele alegou que precisava de um dinheiro extra e coisa e tal. Depois teria também alegado dores. Fato é que a diretoria, o técnico e depois os demais jogadores não aceitaram quando ele quis voltar ao time.
No dia seguinte o goleiro do time de júnior, foi colocado na fogueira e garantiu a vitória aqui e o empate na Ilha do Governador, no último jogo contra a Portuguesa em que o Goytacaz pensava que havia se classificado. Macula quase foi linchado quando apareceu no Arizão dia do jogo contra o Bangu mostrando-se disposto a jogar. A partir daí considerado “persona non grata” no clube da rua do Gás. Enfim, histórias do futebol e suas sacanagens.
Abs,
Bruno,
Lembrei o nome do goleiro que entrou no lugar de Macula foi o Glaucinho. Cinsta que ele teria ido jogar em Sana Catarina.
Ter visto Macula apanhar quatro bolas na rede acabeou sendo uma comensação pra este velho torcedor alvi-anil.
Abs,
Fala Liderança!
O jovem goleiro Gláucio, nosso herói naquela seletiva, disputou a última Segundona pela Portuguesa da Ilha.
Abs.
Postar um comentário