65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, janeiro 14, 2008
Perdeu o celular agora na Pelinca
Há cerca de dez minutos atrás, na rua Conselheiro José Fernandes, próximo da esquina com a rua Dr. Siqueira, um homem negro, de presumíveis 20 anos, usando uma bicicleta subiu a calçada e apanhou o aparelho celular que estava sendo usado por uma jovem morena com idade em torno de 25 anos.
O interessante da história é que o assaltante fez toda a investida sem parar a bicicleta. Os porteiros dos prédios vizinhos correram ao ouvir os gritos da jovem, mas já em alta velocidade, o assaltante dobrou na rua Dr. Siqueira e se escafedeu. Este trecho e o seu entorno tem sido frequentemente utilizado para este tipo de assalto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Até o fim da semana esse celular chega ao camelô.
E tem moleque de classe média que vai lá comprar barato achando que fez um grande negócio.
Pagando pra ser roubado...
Postar um comentário