65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, janeiro 27, 2008
Queda$ e $usto
Os dois fatos não têm ligação entre si a não ser na cabeça de quem pensa bobagem. O Ancelmo Gois noticia em sua coluna que no Rio, os malabaristas do Cirque du Soleil caíram quatro vezes do trapézio durante espetáculo no Rio. O outro foi o acordo trabalhi$ta entre o rabino, Henry Sobel, com a congregação Israelista Paulista, para recebimento de uma indenização de R$ 10 milhões.
Este blog que absolveu Sobel no episódio das gravatas nos EUA teme que agora com a alegria desta polpuda indenização, ele queira pular do trapézio deste circo metido a besta, macaquice para bacana$.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Caro Robertzain Morales,
Com uma "baba" dessa vai dar para comprar um monte de gravatas...
Quanto ao Cirque de Soleil vai uma preciosa informação: Sabias que o espetáculo conta com recursos arrecadados via leis de incentivo...Um luxo, não? Talvez a contrapartida ao erário seja o preços "módico" dos ingressos, cerca de R$ 400,00...
Abraços,
Xacal...contribuinte amador e palhaço profissional.
Postar um comentário