66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, janeiro 09, 2008
“Sem a menor dúvida”
O blogueiro havia passado batido, na leitura rápida, da entrevista de três páginas feita pelos jornalistas, Aluysio Cardoso Barbosa e seu filho, Aluysio Abreu Barbosa, com o prefeito Mocaiber, na edição de ontem da Folha da Manhã. Alertado por colaboradores e também por nota, no blog do jornalista Marcio Fernandes, este blog foi lá conferir o que o prefeito respondeu sobre o PT:
A pergunta da Folha da Manhã: “...o fato é que você tem uma boa relação com o governo federal, além de ter o PT em seu governo, ocupando três secretarias: Hélio Anomal, Renato Barbosa e Rodrigo Quitete”.
“Mocaiber: Que eu levei para o PT”
“Folha da Manhã: Sim, e se levou, só prova sua boa relação e sua influência no PT”.
“Mocaiber: “Não tem a menor dúvida disso”.
Depois disso o que podem falar Anomal e Mackoul, sobre a definição deste blogueiro de que o PT de Campos se vendeu para o governo Mocaiber? E tem mais: “sem a menor dúvida”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Caro Roberto,
Que isso? Num tá veno que no ex-PT é tudo "gente de família". Não tem esses negócio de "se vender" não...aqui é tudo por amor, honey!
A religião não permite essas sem-vergonhice que ocê tá dizeno, não sinhô...
Esse namorô é prá casá...de vér e grinarda.
Kbrunco..o último idiota campista.
Postar um comentário