65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, janeiro 12, 2008
Trocando tiros em baixo nível
Não repercutiu em nenhum veículo da imprensa local, as denúncias feitas por uma pessoa que é chamada de Neinha e que foi íntima do grupo político do casal de ex-governadores, Garotinho e Rosinha.
Na acusação mais forte que ela fez na semana passada, em entrevista a um programa da rádio Continental, ela teria acusado o ex-governador de assédio sexual e que teria, inclusive avisado do fato a Rosinha, sem que créditos fossem dados a estas acusações e que a seguir determinou o rompimento de suas relações com o casal.
A acusadora repetiu diversas vezes as acusações que fez e a seguir desafiou o ex-governador, Garotinho a processá-la pelo que disse, porque assim ela teria oportunidade de denunciar e provar em juízo esta e outras coisas quem tem repetido em público. Desta maneira e da mesma forma, ela repete o desafio que semanalmente Garotinho faz contra Arnaldo e Mocaiber pedindo que eles o processem pela acusação que faz a ambos de ladrão. Acreditem, Neinha agora é candidata a vereadora pelo PT de Campos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Mi amigo, Roberto,
Na verdade não há baixo nível...o nivel sempre foi esse...se é que existiu algum...O pessoal está só aprimorando...Afinal, a "periquita desejada" não é candidata? Nada melhor que a tática "Cicciolina" não? A melhor propaganda pode também ser a pior...Essas eleições prometem...tapem os narizes, vistam as galochas...e abre a tampa!
hasta la victoria, siempre...
Don xacal.
Postar um comentário