65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, fevereiro 04, 2008
Desfile em Campos volta às 00:53
Com o atraso de três horas, o término do encerramento dos desfiles dos sete blocos do grupo especial, previstos para as 5 horas da manhã desta segunda feira, fica na melhor das hipóteses, revisado para as oito horas da manhã. Por coincidência, o primeiro bloco a desfilar para o pequeno público que ainda se encontra na avenida XV de novembro é o Chuva de Ouro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Caro Roberto, sou frequentador assíduo de seu blog, gosto muito de seus comentários, mas querer resposabilizar a concessionário pela queima de um gerador que foi contratado pela prefeitura a uma empresa aí acho um pouco exagerado, a falta de planejamento foi da prefeitura, pois contratou um serviço, deve ter pago uma fortuna pelo mesmo e deu no que deu, entendo que se a Ampla estaria atendendo perfeitamenta a passarela do samba se a prefeitura contratasse seus serviços, ficando a opção de geradores numa eventual emergência.
Caro leitor,
Pode ter havido um equívoco meu na escrita ou seu na leitura, mas a princípio acho que deixei claro que a responsabilidade é, como você mesmo referendou da PMCG e na contratação do prestador de serviços para fornecimeto de energia elétrica através de geradores.
A minha única referência à Ampla é na mesma linha do seu comentário, para que os geradores fossem uma opção de emergência.
Se no entanto, o texto deu margem à esta dúvida, bom que tenha feito o comentário para gerar este esclarecimento.
Inclusive me espantou a entrevista do coordenador citado na nota, ter tido logo a preocupação de dizer que não podia culpar a empresa (a quem eu chamo de contratada) pelo defeito no gerador e também porque o sobressalente, não dava conta de atender à demanda da iluminação da pista.
Valeu. Obrigado pelo comentário.
Abs,
Planejamento teve sim, pra roubar o dinheiro do Povo!! Cadê a Polícia?? Cadê o MP?? Cadê a Câmara dos Vereadores?? Será que está todo mundo comprado??
Dois geradores e nenhum funcionou?? Não eram para funcionar mesmo!! Era só mais uma maneira de desviar o dinheiro do povo. Só não contavam que iria faltar energia! Isso não podia acontecer, e o crime seria perfeito...
Prof. Roberto Moraes, saudações...
Com todo respeito aos adeptos do carnaval, sinto uma repugnância profunda com relação aos administradores de nossa cidade, principalmente com relação ao pessoal da fundação trianon, pelo fato de nenhum deles ter a sensibilidade e a ousadia de moralizar o carnaval de nossa cidade através da construção de um local apropriado e digno para a execução desta festa tão aguardada por seus adoradores. Com certeza, existe um grande interesse em manter o carnaval de nossa cidade da forma desorganizada e sem infra-estrutura, visto que a manutenção do mesmo nestes moldes deve gerar algum tipo de "retorno ilícito" a seus administradores. A avenida XV de novembro não é a "avenida do samba", mas sim um verdadeiro "curral dos desesperados", visto as condições repugnantes de extrema mazela a qual os frequentadores da mesma são submetidos nesta época de comeroração carnavalesca. Enquanto a cidade afunda em buracos causados pela falta de autoridade e transparência adminstrativa, o povo sofrido e que dá votos aos corruptos vem a reforçar a teoria que defendo com relação à covarde população campista que conforme as hienas, aos risos, festejam a incapacidade administrativa que nutre o descompasso do progresso que orienta a falta do uma política social voltada para as correções das distorções sociais que em perfeita simbiose nutre o quadro eleitireiro de nossa corrompida e acéfala cidade. Mas fazer o que? sempre me pergunto isso quando vejo o abandono de nossa cidade nos telejornais e tristemente, cito a forma covarde de nossa própria população que conforme as hienas: "comem merda e continuam a dar gargalhadas". Tenho dito.
Postar um comentário