65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, fevereiro 04, 2008
Duas boas do carnaval em Campos
1) Diversos blocos, bois pintadinhos anunciaram durante seus desfiles que vão reivindicar ano que vem, direito igual ao que teve este ano, a Escola de Samba "Os Independentes" que não desfilou e mesmo assim recebeu os recursos públicos que dizem que usarão para aquisição de suas sedes. A moda pegou.
2) A transmissão dos desfiles está sendo feitas por três rádios AM de Campos. Numa delas comentou-se sobre um caso engraçado que o blog não conseguiu ainda identificar o responsável e nem se o caso ocorreu na verdade este ano. O locutor ao falar do desfile na passarela a chamou de Joliveti Lorenzetti. Quando na verdade a referência devia ser a Joliveti Lorenzzoni. Para aqueles mais novos que não conseguem ligar o nome às pessoas, Lorenzetti era a marca de um conhecido fabricantes de chuveiros. Joliveti também um famoso gay de Campos, poderia até esquentar, mas não era chuveiro. Fecha o pano!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
A segunda foi campeã. Com todo respeito, você não deixa sua máquina curtir um feriadinho, não?
Brincadeira à parte quero lhe parebenizar pela brilhante atualização de seu blog. Sua dedicação, entusiasmo e determinação são dignos de admiração e respeito.
Vitor Longo Braz.
Mon ami Robertô,
Jolly não era chuveiro mas adorava apanhar o sabonete...
Lembra da paródia do "jingle" da propaganda: "apanha o sabonete, escorrega na bacia e cai de boca no..."
A molecada era criativa, não?
Postar um comentário