65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, fevereiro 16, 2008
Em Nicty
Do Informe O Dia On Line do jornalista Jan Theophilo hoje:
"Prefeito de Niterói abandona o candidato do PT"
"O prefeito de Niterói, Godofredo Pinto (PT), vai até as últimas consequências para aprovar a aliança que articulou com o PDT de Jorge Roberto Silveira.
Ele está convencido de que fez um bom acordo. O PDT ofereceu ao PT quatro secretarias: Educação, Saúde, Cultura e Assistência Social. Fora uma penca de cargos nos escalões inferiores.
Quanto ao deputado Rodrigo Neves, Godofredo alega ter pesquisas que o colocam com apenas 4% das intenções de voto na cidade.
Como se vê, as eleições niteroienses, que andavam mornas, começam a esquentar".
O mesmo Informe O Dia On Line agora às 22:10:
"O ex-governador Anthony Garotinho foi proibido de fazer propaganda eleitoral antecipada no programa ‘Fala Garotinho’, que transmite em Campos"
"O ex-governador Anthony Garotinho foi proibido de fazer propaganda eleitoral antecipada no programa ‘Fala Garotinho’, que transmite em Campos.
A decisão é do juiz eleitoral Cláudio França, que acatou uma representação do PT do B, que enviou ao TRE uma fita com trechos dos programas.
“Eu tenho certeza que quando nosso grupo chegar à prefeitura, a primeira medida que nós vamos fazer, acabando com a corrupção, é dobrar esse vale-alimentação de 50 para 100 reais”, discursou no programa".
Garotinho, que está fora do Rio e ainda não foi citado, alega censura e vai recorrer da decisão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário