"O Corpo de Bombeiros da praia de Guarapari-ES continua os trabalhos de busca do corpo do fazendeiro Eraldo Barreto, 56, que desapareceu ontem,27-02, por volta das 17h30 minutos, nas águas do mar da praia de Areia Preta em Guarapari. Segundo o Blog apurou, agora, através do primo o advogado Dr.Enaldo Barreto, Eraldo Barreto, que mora em Campos, estava pescando em um morro de pedra, quando fora surpreendido por altas ondas do mar que o arrastaram para o fundo. A esposa, Suely, por volta das 22 horas com a demora do regresso do marido, foi até o local em busca de informações. Uma testemunha disse que viu o fazendeiro pescando e o momento que foi levado pelas ondas do mar que estava revolto na tarde de ontem, 27-02. Familiares estão vivendo um drama. Ontem, o irmão de Eraldo, Francisco Márcio foi para Guarapari ao encontro de Suely. Ainda, hoje, o comandante do Corpo de Bombeiros de Guarapari, Major Bruno informou a família que o corpo, depois de 24 horas, geralmente aparece boiando nas águas, isso se o fazendeiro morreu afogado. Eraldo Barreto é pessoa muito querida e conhecida na região. É um dos maiores fornecedores de leite da Cavil em Bom Jesus do Itabapoana. Seu irmão, Francisco Márcio que está em Guarapai também é muito conhecido em Campos do Goytacazes já que atua no ramo de venda de automóveis. Eraldo Barreto é proprietário de terras entre as localidades de Pingo D’Água e Santa Luzia em São Francisco de Itabapoana".
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Sou amiga de Érika, filha de Eraldo. Até o momento, não encontraram o corpo e a família está muito aflita. Por favor, se alguém tiver o contato do prefeito ou do promotor de justiça de guarapari, por favor enviem. Eles ficaram de enviar um helicóptero para as buscas, mas nada chegou ainda. Até segunda-feira serão muitas horas de angústia. Se alguém puder ajudar, eu agradeço.
Meu e-mail é carinagoes@bol.com.br e meu nome é Carina.
Postar um comentário