O programa foi sobre o futebol brasileiro em 2001, quando a seleção parecia que não iria a Copa 2002 e a Globo ficaria com o prejuízo depois de pagar milhões pelo direito de transmissão, de um time que sequer iria à copa. O vídeo leva à indagação sobre as benesses que a Rede Globo teria recebido, para não exibir a reportagem. Este é apenas um vídeo dos quatro disponibilizados no YouTube que mostram denúncias sobre Ricardo Teixeira e os esquemas do futebol via a CBF. Bom saber, porque na região fala-se que ele teria adquirido, em Quissamã, uma cooperativa responsável pelo beneficiamento e envasamento de água de coco. Outra relação com a região é de ordem sentimental. O poderoso presidente da CBF, já há algum tempo, casou-se, numa segunda relação matrimonial, com uma jovem campista, filha de um conhecido casal da sociedade campista.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É isso aí, Prof. Roberto Moraes: Apesar das evidências o famoso dirigente continua a "cartolar" o futebol brasileiro num cargo que parece ser vitalício e imune a qualquer tipo de denúncia e escândalo. Mas tudo isso reflete a eclosão de responsabilidade que o Brasil tenta, tenta e não consegue adquirir, pois de que adianta dar um passo à frente e dez passoa atrás? São tantos os desmandos cometidos em nosso Brasil, que recuso-me a acreditar que um dia isto terá um final feliz. Abraços do SKF
Postar um comentário