65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, fevereiro 04, 2008
Problemas no carnaval em Campos e SJB
Olha que as chuvas estavam previstas
Ainda assim os problemas estão presentes. No caso de Campos, não tem nenhuma relação com as chuvas e por isso é ainda mais grave. Se havia dois geradores e um era sobressalente do outro, algo está errado. Por que ao cair a fase de um, o outro não conseguiu substituir? Mais. Por que então não havia previsão de uso, em caráter opcional, da rede da Ampla? Incompetência ou conivência com a contratada que conforme o teor do contrato tem que ser responsabilizada.
Já em São João da Barra, um acordo prévio poderia ter sido tentado, considerando as diversas situações de chuva fraca, média ou forte, até para facilitar as informações ao público que prestigia e, neste ano especialmente, tinha ainda maior interesse em ver a disputa histórica entre os Congos e o Chinês, alimentada pelos patrocínios da MMX e da Thoquino respectivamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário