65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, fevereiro 28, 2008
Representantes comunitários da região dos Lagos vão à Anatel para pleitear o fim da cobrança intermunicipal com o DDD 22
Ontem, quarta-feira, representantes de diversas associações comunitárias junto com membros do PT de vários municípios da Região dos Lagos, RJ, se reuniram em Brasília, com o Superintendente de Relações Municipais da Anatel, Geraldo Alves, para pleitear a extinção da cobrança da tarifa de DDD intermunicipal, atendendo aos novos critérios da Agência para o Serviço Telefônico Fixo Comutado.
O superintendente Geraldo Alves, garantiu que, em aproximadamente seis meses, nos municípios do código de área 22, Araruama, Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Saquarema e Silva Jardim, que têm continuidade urbana, as chamadas deverão ser tarifadas como locais.
O blog não sabe se está enganado, porém imagina que atendimento semelhante foi conseguido, a cerca de um ano em Campos, mas com relação ao uso telefônico de alguns distritos, como na Baixada Campista e Travessão, em relação à sede do município, mas não em relação aos municípios vizinhos, como São João da Barra e São Francisco do Itabapoana.
Fonte: Revista Cidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário