O Renato Maurício Prado voltou ao jornal com a corda toda e com a astúcia já conhecida que hoje produziu mais duas pérolas: “É de dar gargalhadas a declaração de Renato Gaúcho, dizendo que enquanto dirigia o Vasco o ex-deputado não mandava no time”. A outra: “Feliz da vida, Edmundo, o vitorioso de toda esta bulha vascaína, saiu no Salguueiro. Que acabou vice...”
A terceira é do flamenguista João Arruda no blog Mumunha do Álvaro Marcos:
“Romário não, mermão!”
“As coisas tão calmas no Flamengo que o Kléber Leite resolveu que está precisando de um pouco de tumulto. Primeiro trouxe o Tardelli, que pode até queimar minha língua, mas é um risco danado para o bom ambiente do time num ano importante como o de disputa de Libertadores. Depois, inventa essa idéia ridícula de abrir as portas para o Romário mais uma vez. Imaginem só a cena. Quartas-de-final de Libertadores. O Flamengo segura a pressão do Boca, mas o Joel precisa fazer uma alteração para tornar o contra-ataque mais rápido, segurando ao menos dois defensores do Boca lá atrás. Olha pro banco e vê o... Romário. Que por sua vez pressiona: "Deixa eu entrar, Peixe!" Dá pra levar a sério?”
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário