65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, março 16, 2008
Acidente é com um caminhão de transporte de tijolos
A ambulância do resgate do 5° Grupamento dos Bombeiros está neste momento, se dirigindo para a emergência do Hospital Ferreira Machado levando os feridos que estavam num caminhão que transportava tijolos, no acidente ocorrido na estrada dos Ceramistas, próximo ao trevo com a estrada do Carvão.
Normalmente, em dias de semana, mais de trezentos caminhões levam tijolos das cerca de cem olarias da nossa Baixada Campista, para a região metropolitana do Rio de Janeiro. O transporte é feito, principalmente, no início da noite, para que os caminhões cheguem ao Rio de Janeiro, antes da quatro horas da manhã, quando é interrompido o trânsito na ponte Rio-Niterói porque, a partir daí, os transportadores de Campos são obrigados a usar a estrada Magé-Rio para chegar ao Rio e aos municípios da Baixada Fluminense que compram os nossos tijolos. O blog não tem informações sobre os nomes e nem a quantidade de feridos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Roberto, apenas o motorista estava no caminhão. André Ribeiro P. da Silva, de 28 anos. Por pouco nao perdeu a vida. Ele foi jogado para fora do caminhão e encontrado num canavial, a 10 metros do local. ele fraturou o ombro, mas passa bem. O caminhão ficou destruído, assim como os tijolos.
Carla Cardoso
Postar um comentário