Quarta parte do áudio do programa "Fala Garotinho", neste sábado, 15 de março na rádio O Diário. Momento em que houve discussão entre Garotinho e o presidente da Câmara, Marcos Bacellar. Para ouvir clique na seta. Melhor ouvir na seqüência I, II, III e IV para compreensão exata do contexto das falas.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Prof. Roberto Moraes, saudações...
Tenho um profundo medo revestido de desconfiança de que a situação do escândalo político que assola a nossa cidade não venha a ter um desfecho favorável ao bem. Em resumo: tenho medo de que tudo realmente venha a "acabar em pizza". É necessário que haja uma intervenção federal na administração de nossa cidade e que na próxima eleição para prefeito, haja a disputa entre candidatos isentos de culpa para que as mudanças possam florescer em nossa cidade. Sou favorável a uma intervenção federal já, de forma que até as próximas eleições municipais, nossa cidade seja governada por interventores federais e não pelo vice-prefeito ou possivelmente por aqueles que tem direito de exercer tal função em caso do possível afastamento do vice-prefeito. O que ocorre é o que já falei anteriormente: enquanto o governo federal tratar o repasse dos royalties como vem tratando, todos, eu digo, todos quererão ser prefeito de Campos, visto a enorme fatia recebida pelo repasse dos royalties ao nosso município. O que vem ocorrendo é que não se deve dar "doce às cáries" e "combustível ao fogo", nem mesmo dinheiro fácil aos sem escrúpulos e sem qualidades morais para administrar uma cidade ou um estado. Tenho dito. Abraços do SKF.
Postar um comentário