65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, março 15, 2008
Contratado diz no ar que ganhava sem trabalhar
Agora no programa do ex-governador na rádio O Diário, um ouvinte que se identificou como Geraldo Nunes da Fonseca, disse que recebe da Fundação José Pelúcio há cinco meses sem nunca ter trabalhado. O Geraldo disse ainda no ar agora, que na semana passado, foi chamado para uma reunião fechada para com Altamir Bárbara para ir para rua fazer campanha. Ele disse que “mesmo precisando dos R$ 630,00 eu não quero continuar nesta roubalheira”. E denunciou outros esquemas que seriam feitos pelo ex-secretário de Altamir Bárbara.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
DEMOROU.
Ahhhh, devemos lembrar também que em certa instituição do Governo do Estado aqui em Campos que tem um programa de bolsas e que era presidido pelo atual vereador e irmão do ex-governador, em sua folha de pagamento também possuía pessoas assim, inclusive da família de um certo ex-político que vende bicicletas na região.
Postar um comentário