65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, março 05, 2008
Corpo encontrado no litoral de Quissamã não é do piloto da BHS
Corpo seria do fazendeiro Eraldo Barreto
A informação foi dada agora pelo portal da UOL. A notícia confirma a segunda hipótese, a de que o corpo encontrado por pescadores seria do fazendeiro, Eraldo Barreto, que se afogou no mar de Guarapari, no final da tarde de quarta-feira, da semana passada. O texto da UOL:
"O corpo encontrado na noite desta terça-feira em Macaé, no litoral do Rio, não é do piloto do helicóptero da Petrobras, Paulo Roberto Veloso Calmon, 63. A aeronave caiu no último dia 26 na região. Quatro pessoas morreram. O piloto ainda está desaparecido. Na noite de ontem um corpo foi localizado a cerca de 70 km do local do acidente, na bacia de Campos, e foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Macaé, em Rio. De acordo com o órgão, o corpo localizado é de uma pessoa que desapareceu no Espírito Santo".
Mais detalhes aqui no portal da UOL.
Atualizado às 19:12: O irmão do piloto, Luis Oscar Veloso Calmon, que é médico, é quem não reconheceu, o corpo nesta manhã, no IML de Macaé, informou uma prima de Paulo Roberto, a jornalista Maria do Carmo Calmon. Segundo o site do jornal A Gazeta do Espírito Santo, onde morava o pilôto, Maria do Carmo disse que peritos ainda examinarão o corpo para que seja feito um reconhecimento oficial. “A gente está rezando para que seja o corpo dele. Para encerrar essa história. Vivo ou morto que seja encontrado. Se estiver morto, que seja esse o corpo”, afirmou a jornalista. Ela disse também que a família está aflita com a possível interrupção das buscas".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário