65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, março 16, 2008
De outros bastidores
Todo mundo sabe, que há muita gente, que gosta mais do tit-ti-ti da política do que propriamente do poder, especialmente, nestes momentos mais alvoroçados, como o que o município de Campos está vivendo.
Nesta linha, do pé-de-ouvido, há gente dizendo que desde quando foi anunciada a operação caça-fantasma, umas 50 pessoas teriam se apresentado na Casa Irmãos da Solidariedade. Isto talvez explique por que a líder do belo trabalho comunitário chegou tão nervosa, no meio da semana ao Cesec tentando falar com o prefeito interino.
Outra: gente da antiga equipe de Mocaiber que ainda permanece no governo interino de Henriques, está também no pezinho do ouvido dizendo que quem terá muitos problemas daqui para a frente é o ex-secretário de Comunicação.
Fora, a farta documentação que um jornalista da Secom copiou antes dela ser retirada do setor, haveria muito outros rastros, de quem não esperava a chegada da pedra no Telhado de Vidro. Segundo fontes fidedignas, o pedido do juiz eleitoral sobre as contas de publicidade, dos três últimos anos da prefeitura de Campos está arrepiando os cabelos (ou melhor, os pêlos) de quem tem gasto um bom dinheiro para não tê-los. A conferir!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário