65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, março 27, 2008
Detidos chegam de camburão para depor na Justiça Federal em Campos
Estão chegando neste momento para depor na Justiça Federal em Campos os sete detidos na Operação Telhado de Vidro. Eles estão descendo de diversos camburões da Polícia Federal. Há bastante gente em frente ao prédio ao lado da Catedral que grita e vaia cada um dos presos ao descer e entrar no prédio:
Os detidos que irão depor são: Francisco de Assis Rodrigues, ex-gerente-geral da prefeitura, Alex Pereira Campos, ex-procurador-geral de Campos, Edílson Quintanilha, ex-gerente de desenvolvimento, Marco Antônio F. Faria, presidente da Fundação José Pelúcio, Luis Ricardo Paranhos Pimentel e José Renato Muniz, ambos da Cruz Vermelha de Nova Iguaçu e Geraldo Fonseca Seves, dono da empresa de intermediação de shows, Telhado de Vidro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Roberto,
algumas fotos:
http://s143.photobucket.com/albums/
r155/igorcesar/Telhado%20de%20Vidro/
(para visualizar, é só juntar as duas partes no browser)
Não pude me posicionar melhor pois cheguei tarde à frente do prédio e depois da chegada de alguns presos. Nesse carro, salvo engano, estavam o ex-presidente da José Pelúcio e o empresário Geraldo Seves.
Também não consegui fotografar mais porque alguns capangas do ex-prefeito estavam atrás, me encarando e, como sabemos, eles são experts em fazer sumir câmeras que flagram momentos desconcertantes de seus patrões.
Era voz corrente que o ex-assessor Francisco de Assis desceu do carro com a arrogância de sempre: nariz em pé, óculos escuros e cara amarrada. Algo como "é apenas uma má-fase para mim".
Obs: fique a vontade para a reproduzi-las em posts no blog.
Postar um comentário