A eleição do município do Rio de Janeiro está vivendo uma agitação, em termos de novidades que são crescentes, desde o anúncio da entrada no páreo do Gabeira e ontem do bom deputado do PT Alessandro Molon.
Quem está mais uma vez na berlinda, em meio à decisão de Cabral de trocar seu apoio do Eduardo Paes, para o candidato do PT é mais uma vez, o ex-governador Garotinho que tenta resistir dentro do PMDB sustentando, a também inusitada aliança que havia feito com o DEM para apoiar a candidata do atual prefeito Cesar Maia.
O publicitário Hayle Gadelha, aqui em seu blog tem feito análises interessantes sobre estes desdobramentos e também hoje, publicou, a distribuição do tempo de televisão que teria hoje as coligações partidárias com o quadro atual de pré-candidatos.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Um comentário:
Dom Roberto,
Corrija-me se estiver errado...
Gabeira hoje é o Roberto Freire de ontem...uma velha novidade...?
Postar um comentário