65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, março 31, 2008
Números & números: 10 mil fantasmas?
A cada momento se fala num número sobre os funcionários recadastrados da prefeitura. O blog prefere ouvir o número, do próprio novo secretário de Administração, Licínio Corrêa. Agora no final da manhã circulou a informação de que os recadastrados foram dez mil a menos, do que os que estariam recebendo das três fundações. Mais precisamente foi ouvido que os recadastrados seriam 15.806 trabalhadores. É fantasma demais para uma cidade que cada vez está mais assombrada com o que vêm à tona.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Roberto,
Um ótimo enredo para um filme... com atores de segunda categoria.
Blz Roberto, vou tentando arrumar mais algumas coisas para a pesquisa, mas o que pega é o tempo. Vou tentar alguma coisa no arquivo do município e com amigos que sei que possam ter algo. Tb me divido na manutenção do site, que servirá tb para pedir esse tipo de ajuda. Abraços
Caro Roberto
Nâo tratamos dos fantasmas, mas o Boletim Petróleo, Royalties e Região de março traz um estudo sobre as políticas de contratações entre os maiores recebedores de royalties do país.
Contamos com sua crítica e com seu auxílio na dovulgação.
Abraços
Rodrigo
Postar um comentário