66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, março 07, 2008
O que pouca gente falou...
É que no caso da empregada doméstica que ganhou o direito de ter toda a sua entrevista, de mais de uma hora, veiculada na íntegra pela Rede Globo, depois que teve uma pequena fala divulgada, ao final de uma novela, mudando completamente o conteúdo do que falara, é que a multa pelo não cumprimento da decisão estabelecida pelo magistrado é de apenas R$ 100,00 por dia, até o limite de R$ 50 mil.
A Globo já mandou dizer que apagou e não dispõe mais da entrevista na íntegra. Ô sentencinha ajustada, sô! Parece ter sido feita para não ser cumprida mesmo, não? Depois, ainda não sabem o motivo do descrédito, também do judiciário perante a opinião pública.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário