66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, março 11, 2008
Polícia Federal continua na prefeitura de Campos
Uma boa parte dos 150 agentes federais que estão cumpindo mandado de apreensão e prisão na prefeitura de Campos continuam agindo. Há dúvidas sobre o nome da Operação. Seria operação: poço profundo, plataforma, operação off-shore, operação ouro-negro. Mis uma vez uma cidade com orçamento de R$ 1,5 nilhão vai para o noticiário nacional por bandidagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Operação Corruptus in Extremis.
Professor Roberto, agora vamos ter que escutar todo mundo tirando casquinha da situação, do grupo político da oposição então nem se fala.....Será que estamos vendo o mesmo quadro de 2004? O Presidente da Câmara Municipal vai assumir?
OPERAÇÃO TELHADO DE VIDRO!
Acabei de ouvir na CBN que o empresário Geraldo Teses foi preso. Quem é o sujeito?
Hilton
Deve ser realizada uma fachina por todos os setores da Prefeitura, principalmente pela FMIJ, pois o seu presidente enriqueceu muito assim que assumuir este cargo.
Postar um comentário