O blogueiro viu hoje, num outdoor duplo, instalado na curva de Donana, indo para a Baixada Campista, uma pichação que pode ser um desejo, uma ameaça, ou apenas uma premonição. Leia, para isso, se necessário clique sobre a imagem para vê-la em tamanho maior e tire você mesmo as suas conclusões.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
3 comentários:
Acredito que é pura "criatividade" da população que não usaram a força que têm para impedir o abuso dos órgãos governamentais desse município.Hilário....muitos "Arnaldos" devem estar temerosos.....kkkkkkkk
Para mim tem cheiro dos "camisas e tarjas pretas" da milícia SS da Lapa...
Mas não tira a graça e oportunidade da "piada-ameaça"...
Como desejo ou premonição - e considerando o originalíssimo boato de que o afastamento de Mocaiber teria dedo de Arnaldo -, a pichação poderia indicar que o criador tirou de seu caminho a criatura (copyright para “O Diário”). Analisando o entorno da imagem central, é possível verificar que há, abaixo do espaço para o outdoor com a pichação, no canto esquerdo, uma propaganda do “Ligue Coração” (órgão usado pelo ex-prefeito, neurologista, para caracterizar-se como figura política). Enfim, para quem gosta de superinterpretações e teorias conspiratórias, temos um prato cheio.
Postar um comentário